segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novo DVD do Sítio do Picapau Amarelo!!!!!!!!

Como todos já sabem, a exemplo do ano passado e com o estrondoso sucesso de vendas do DVD Memórias da Emília do ano de 1978, a Globo junto com a Som Livre, irá lançar um outro DVD dos tempos áureos do SÍTIO DO PICAPAU AMARELO, até onde sei a pretensão deles é lançarem anualmente um episódio do SÍTIO antigo, e também pelo que sei é que o episódio a ser lançado esse ano será O MINOTAURO, outro episódio do ano de 1978, que assim com MEMÓRIAS DA EMÍLIA foi reprisado inúmeras vezes em 1994 pela TVE e que também temos fácil acesso a eles através de nossos amigos que na época das reprises gravaram esses episódios.
Muitos de nós, assim como eu compramos MEMÓRIAS DA EMÍLIA, com a esperança de lançarem outro episódio, mas de outros anos que não foram reprisados na TVE, portanto tivemos a informação de que será O MINOTAURO o próximo episódio a ser lançado... Bom, penso da seguinte forma... Se todos nós, fãs do Sítio do Picapau Amarelo, nos juntássemos e fizéssemos um movimento, uma campanha para a REDE GLOBO, para que em vez de lançarem anualmente episódios do Sítio antigo, próximo ano lançássem os Box's de cada ano da série, nós levaríamos vantagem, pois eu, junto com a minha amiga Elisa Barreto iniciamos no final de 2007 para começo de 2008 uma campanha dessas no orkut e muitos assinaram o abaixo - assinado a favor do lançamento dos Box's... Tivemos boa resposta da Globo Marcas e da Som Livre e que embora não fossem os Box's a serem lançados tivemos o lançamento de MEMÓRIAS DA EMÍLIA e esse ano O MINOTAURO, já uma grande vantagem para nós.
Por isso meus amigos (rsrsrs... to parecendo político) peço o apoio de vocês para darmos inicio a um abaixo-assinado para que sejam lançados os Box's do Sítio do Picapau Amarelo (1977 - 1986), para preservarmos a memória deste que foi o melhor seriado infantil de todos os tempos, a memória do nosso mestre Lobato e do genial idealizador da série Geraldo Casé... Quem estiver a favor dos Box's do Sítio antigo, deixem seus nomes aqui nos comentários... Desde já agradeço pelo apoio de todos.
Abraços!!!!!!!!!!!!

18 comentários:

  1. Weberty Moura Barbosa - a favor dos box's

    ResponderExcluir
  2. ÉRICA RAVELI NAVARRETI-BOX URGENTE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito que voltase a passa o sitio do picapal amarelo antigo
    tenho otimas lembranças da minha infancia
    e queria que me dissese que canal é que esta passando o sitio não o novo que eu acho uma bobachem tem nada a ver com aquela inocencia do de antes por favor replize o antigo par nós viver aquela magia inocente aquele cherinho tia nastacia... OBRIGADO BY eliana

    ResponderExcluir
  4. Somente 3 pessoas? Por favor, eu preciso destes Boxs! Rápido!

    Fico pensando... se os americanos lançam todas as suas séries famosas (e outras nem tanto) dos anos 60, 70 e 80 em dvd, por que a Globo - que tem fama de ser uma das maiores emissoras do planeta - não lança logo essa série completa? Uma geração inteira espera este resgate da nossa memória afetiva. Vendagem tem... o que falta?

    Pode contar comigo pra tudo: e-mail, comunidade no Orkut, facebook, passeata...
    Eu sempre digo: Éramos felizes e sabíamos!

    Eliezer Ramiro Queres

    ResponderExcluir
  5. É tudo que eu quero.....estou esperando por isso há muitos anos.Pode contar comigo, pra
    o que der e vier.
    Não vejo a hora de assistir o Sítio do Pica-Pau Amarelo, marcou muuuuito a minha infância.
    Abraços............

    ResponderExcluir
  6. 100% de apoio!!!
    QUEREMOS O SÍTIO DO PICAPAU AMARELO, POR COMPLETO.
    ABRAÇOS!!!
    Franck Silva

    ResponderExcluir
  7. eu tmb concordo meu nome e luis enrique conte comigo eu adoro essa serie de 1977-1986 100 porcento de apoio total valeu

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. LOBATIANOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOOOSS!!!!

    ResponderExcluir
  10. sonho com isto,a muito tempo.conte comigo!

    ResponderExcluir
  11. Já comprei e é simplesmente maravilhoso assistir "O Minotauro" e poder ver a turma do sítio na Grécia Antiga!
    Que venham os box, então, mas não tão caro, né?

    ResponderExcluir
  12. A CUCA VAI PEGAR; ISSO QUE É INFANCIA, CHORO QUANDO VEJO ALGO DO SITIO DESSA EPOCA , PRECISAMOS DEIXAR ESSA RIQUEZA A NOSSOS FILHOS , BOX URGENTE.

    ResponderExcluir
  13. O sitio do picapau amarelo é um clássico. Queremos box!!!!

    ResponderExcluir
  14. karaka... só de lembrar...
    a cuca tentando secar o mar com um balde
    o enterro do visconde
    a emíla no rio de janeiro
    roberto carlos no sítio
    nossa, não sai da memória.
    box, box, box, box, box

    ResponderExcluir
  15. A globo precisa urgente lançar todos os episódios do sitio ou passar no canal futura os clássicos.

    ResponderExcluir
  16. adoro! deveria lançar o box dos 10 anos do sitio.

    ResponderExcluir
  17. A voz do povo é a voz de Deus. Som Livre e Rede Globo, por favor, lancem mais DVDs do sítio.

    ResponderExcluir
  18. BOX É UMA EXCELENTE IDEIA !!BOX SITIO JÁ !

    ResponderExcluir