quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mais uma vez mil desculpas!!!

Depois de uma eternidade sem postar a motivos de problemas pessoais, estou aqui de volta e espero que dessa vez seja pra valer... A proposta de criar novas histórias do nosso SÍTIO DO PICAPAU AMARELO ainda está de pé e assim que minha vida se reorganizar estarei postando a primeira das novas histórias do Sítio criadas por mim... Na foto a maravilhosa atriz Reny de Oliveira como a genialmente genial Emília Marquesa de Rabicó e Condessa das Três Estrelinhas.

OBS.: Dedico este post ao meu Grupo Teatral Ligados Pela Arte e principalmente à minha fofa, a minha Emília (Paulinha Rodrigues)

Abração pessoal e até mais!!!!

5 comentários:

  1. A boneca emília e a atriz paula rodrigues estão eternamente gratas pela referência.

    ResponderExcluir
  2. A Paulinha parece que nasceu pra ser Emília... Tem todos os trejeitos e atitudes... É por isso q eu a amo... Tbm como ñ amá-la, ela é a minha boneca... rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Quando vc vai postar caçadas de Pedrinho ??

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir